Início Futebol Amador Araranguá é campeão do Regional da LARM

Araranguá é campeão do Regional da LARM

O Araranguá é o grande campeão do Campeonato Regional da LARM da Primeira Divisão de 2017, Taça “Carvão Mineral”.

284
0
COMPARTILHAR
Araranguá
Araranguá é campeão do regional da LARM 2017 ( Foto: Filipe Aurélio/ResenhaSC)

O Araranguá EC é o campeão do Regional da LARM 2017. Jogo que aconteceu neste domingo (10) no Estádio Mané Gregório em Araranguá. Mais de 4 mil pessoas estiveram presente para acompanhar o final da competição.

Torcida do Araranguá na entrada do time em campo (Foto: Filipe Aurélio/ResenhaSC)

O jogo de ida terminou empatado em 2 a 2, a equipe do Caravaggio precisava vencer no tempo normal para ser campeão, empate no tempo normal levou o jogo para a prorrogação que foi onde o Araranguá sagrou-se campeão.

O jogo

No tempo normal Araranguá e Caravaggio empataram em 0x0. Como houve empate também no jogo de ida, o vencedor do troféu foi definido na prorrogação. Na prorrogação, Maykon Viana, aos dois minutos e Maicon Ermo de pênalti aos sete minutos, ambos no segundo tempo, fizeram os gols que deu o título ao Araranguá.

A equipe campeã preparada para desfilar pela cidade(Foto: Filipe Aurélio/ResenhaSC)

O jogo teve um arbitragem pra lá de duvidosa. No segundo tempo o arbitro José Nazareno deixou de marcar dois pênaltis a favor do time da casa. Primeiro Maycon Ermo foi derrubado pelo goleiro do Caravaggio e em seguida o atacante Ramon foi calçado dentro da grande área.

Um clube de Araranguá volta a ser campeão do Campeonato Regional da LARM após 64 anos, quando o Araranguaense conquistou o bicampeonato em 1952  e 1953.

Araranguá Esporte Clube recebendo o troféu de campeão

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here