Início Atlético Tubarão Atlético Tubarão vence o Joinville e se aproxima de uma vaga na...

Atlético Tubarão vence o Joinville e se aproxima de uma vaga na final

O único gol da partida foi marcado pelo zagueiro Jaílton. Com o resultado, o Atlético Tubarão se aproxima da classificação para a final da Copa SC.

238
0
COMPARTILHAR
Atlético Tubarão bateu o Joinville pelo placar de 1 a 0 (Fotos: Comunicação CA Tubarão)

O Atlético Tubarão venceu o Joinville por 1 a 0 na tarde deste domingo (12), no Estádio Domingos Silveira Gonzales, jogo válido pela penúltima rodada da Copa SC. O único gol da partida foi marcado pelo zagueiro Jaílton. Com o resultado, o Atlético Tubarão se aproxima de uma vaga para a final da Copa SC.

Com a vitória a equipe do Atlético Tubarão tem 8 pontos, mesma pontuação do Jec que é o líder da competição. Com uma combinação de resultado, um empate na última rodada garante o clube na final da competição.

O jogo

A partida começou quente, os donos da casa tiveram boas chances de abrir o placar, mas paravam nas boas defesas do goleiro adversário. Aos 43 minutos, Parrudo recebeu dentro da pequena área e chutou para o gol, mas em uma tarde inspirada, o goleiro do Jec fez mais uma bela defesa.

O único gol da partida saiu no logo começo do segundo tempo. Em cobrança de escanteio, a bola sobrou na área e Jaílton empurrou para o fundo da rede.

O Peixe continuou pressionando, e tentava ampliar com placar com chutes de fora da área e em cruzamentos. E em um desses cruzamentos, Parrudo tentou de cabeça, mas o placar permaneceu. Fim de jogo em Tubarão, Atlético Tubarão 1×0 Joinville.

“Podíamos ter feito mais gols. Procuramos o gol a todo momento. Os atletas chutaram bastante de fora da área, principalmente no segundo tempo. Saímos com a sensação de que podíamos ter feito mais gols, porém estamos felizes pela vitória” destaco o técnico do Atlético Tubarão, Waguinho Dias.

No próximo domingo, o Atlético Tubarão enfrenta o Inter de Lages, no estádio Vidal Ramos Júnior, pela última rodada da competição. Com um empate, o Peixe garante a classificação para a final.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here