Início Avaí Avaí apresenta 3 reforços para o Estadual e Série B

Avaí apresenta 3 reforços para o Estadual e Série B

Martinuccio, André Moritz e Rafinha foram apresentados. Rubinho deve chegar nos próximos dias

190
0
COMPARTILHAR
FOTO: Twitter/Avaí FC

O Avaí aposta na manutenção da base elenco da temporada passada para o ano de 2018, mas mesmo assim a equipe não deixou de fazer contratações pontuais. Nesta quarta-feira (03), o Leão apresentou os reforços de Martinuccio, André Moritz e Rafinha.

Alejandro Martinuccio tem 30 anos, é meia-atacante e tem passagem pela Chapeocoense. O jogador conviveu com lesões durante sua carreira e estava no Nueva Chicago da Argentina. André Moritz é meia e é formado nas categorias de base do Leão. O jogador de 31 anos rodou pela futebol do exterior e estava no futebol turco antes de desembarcar em Florianópolis. Já Rafinha, de 24 anos, é revelado na base do Flamengo, onde despertou comparações até com Neymar, porém o meia-atacante não conseguiu confirmar as altas expectativas e estava no futebol Tailandês antes de vir para o Leão.

Veja também: Luizinho chega ao Concórdia como novo reforço para série A

Além dessas 3 contratações o Avaí espera que o veterano Rubinho assine com a equipe nos próximos dias. O Goleiro de 35 anos está de 2005 no futebol italiano e rodou por clubes como Juventus e Fiorentina. Quem também deve chegar nos próximos dias é o atacante Maurinho, que teve sua negociação com o Catar cancelada e voltará para o Leão.

Os jogadores que saíram da equipe são Douglas, Vítor Prada, Leandro Silva, Gustavo Santos, Gustavo Schiavollin, Lucas Otávio, Simião, Pedro Castro, Juan, Ferdinando, Caio César, Toshi, Joel e Júnior Dutra.

O Avaí não deve trazer mais grandes nomes, apenas algumas contratações pontuais e deve utilizar jogadores da base para complementar o elenco.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here