Início Atlético Tubarão Atlético Tubarão e Brusque decidem quem fica com o título da Copa...

Atlético Tubarão e Brusque decidem quem fica com o título da Copa SC

Atlético Tubarão joga por um empate para ficar com o título da Copa SC

163
0
COMPARTILHAR
Foto: omunicação CA Tubarão
Atlético Tubarão e Brusque se enfrentarão no estádio Domingos Silveira Gonzales, neste domingo (3), às 17h, pelo jogo de volta da final da Copa SC. A expectativa é de casa cheia, pois os ingressos para a torcida do Atlético Tubarão estão esgotados.
No primeiro jogo, o Peixe bateu o Brusque por 2 a 1, e agora joga pelo empate, ou qualquer vitória simples para poder ficar com o título. Se o Brusque vencer pelo placar de um gol de diferença, leva a partida para os pênaltis. Vitória por dois ou mais gols dá o título ao Brusque.

Waguinho Dias confiante, mas não tem oba-oba

– É necessário atenção durante os 90 minutos, pois qualquer detalhe pode decidir uma final. O Brusque é uma equipe muito forte, não é por acaso que terminou o estadual na quarta posição. Precisamos entrar focados em busca do nosso objetivo. Os jogadores sabem disso, não há motivação maior do que ter a chance de ser campeão – destaca o técnico.

Veja também: Lima e Leandro Melo são apresentados no Hercílio Luz

Desfalques do Brusque

O zagueiro Neguete, está de fora por ter recebido o terceiro cartão amarelo. Maurício, zagueiro que estava improvisado na lateral direita é outro desfalque. Ronaell fez treinos leves durante a semana, mas é dúvida para a partida. O artilheiro da copinha com nove gols o centroavante Edu, também é dúvida para a partida.

Estádio lotado e além do título, a tão sonhada vaga na copa do Brasil, são os ingredientes para um belo espetáculo. A abertura dos portões do Domingos Silveira Gonzales será às 16h. Acompanhe os detalhes da partida nas redes sociais do Resenha SC, diretamente do Estádio Domingos Silveira Gonzales.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here