Início Catarinense Série A Concórdia é superado pelo Criciúma e agora amarga lanterna do catarinense.!

Concórdia é superado pelo Criciúma e agora amarga lanterna do catarinense.!

Time não conseguiu superar a equipe do Sul do estado e sofre segunda derrota na competição!

242
0
COMPARTILHAR
Concórdia sofre segunda derrota na competição!- Criciuma.com.br

Pela segunda rodada do turno do catarinense o Concórdia A. C atual campeão catarinense da segunda divisão voltou a perder, agora fora de seus domínios para o Criciúma no majestoso Heliberto Hulse. Um primeiro tempo apático do Concórdia novamente a equipe viu o seu adversário ter mais posse de bola e fazer uma “meia linha”.

E não demorou para o Criciúma abrir o marcador, após um erro da zaga do Galo, a bola foi recuada com pouca força o goleiro Anderson saiu para dividir com estreante da tarde Mailson que levou a melhor e só teve o trabalho de empurrar pro fundo das redes.

Após sofrer o gol o Concórdia acendeu-se na partida o zagueiro Júnior Sergipano tentou algumas vezes, mas sem sucesso, Paulinho também arriscou de longe e sempre com pouco perigo. Ainda no primeiro tempo Mauro Ovelha tirou lateral Tallys e colocou Zeca em campo que no qual produziu pouco.

Segundo tempo:

Ovelha colocou Aldair na vaga do estreante meio-campo Diogo Roque eai a equipe mudou de figura, a mudança deixou o Concórdia ofensivo foi pra cima do Tigre e aos 14 da etapa final Paulinho chutou forte bola raspou o poste direito do goleiro Luiz.

E aos 16 minutos o Criciúma iniciou um contra-ataque, veloz no 2 contra 1 a bola chega para Mailson que carimba trave e bola sobra nos pés de Alex Maranhão, só empurrar para as redes.

O Concórdia teve outras duas grandes oportunidades com Aldair uma aos 29 que fica na cara do goleiro Luiz, mas chuta em cima do goleiro e outra também levantamento para área pega de primeira e Luiz salva o tigre.

Atacante Élton Martins falou ao final da partida sobre o resultado “entramos desligados na partida e quando começamos a criar perdemos algumas oportunidades que são fatais na partida” ponta Élton Marins.

Atacante Marcos Paulo(foto)ficou sumido na partida- Criciuma.com.br

O Concórdia deverá ter a estreia oficial do seu novo atacante Romarinho que veio do Boa Esporte MG e também aos olhos do torcedor o volante Diogo Roque e Aldair ambos que estavam machucados e atuaram meio tempo na derrota para o Criciúma.

O torcedor terá a chance de apoiar o Galo do Oeste nesta quarta-feira diante do Atlético Tubarão as 20h30 no Domingos Machado de Lima onde o clube terá a chance de somar os 3 primeiros pontos na tabela de classificação onde hoje ocupa a lanterna.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here