Início Catarinense Série B Mercado da Bola: Concórdia já planeja a Série A de 2018

Mercado da Bola: Concórdia já planeja a Série A de 2018

A direção do Galo do Oeste não perdeu tempo e já negocia renovações.

678
0
COMPARTILHAR
Meia Paulinho renovou com o Galo para o catarinense Foto: TONOEVENTO

O futebol está sem atividades desde a final do catarinense no último dia 15 diante do Hercílio Luz, onde o Galo sagrou-se campeão da Série B, mas a direção do Galo do Oeste não perdeu tempo e já negocia renovações.

De acordo com um membro da direção, Gilberto Coldebella, o clube começou a trabalhar com pensamento na elite logo após o acesso diante do Marcílio Dias “Antes era impossível fazer qualquer coisa sem que garantíssemos a vaga, por isso as conversas com os atletas já estenderam durante boa parte da semana, antecedendo a decisão do título”

Veja também: Tubarão vence Brusque e assume a segunda posição da Copa SC

Renovação mais comentada foi do atacante Marco Paulo, que foi o artilheiro do clube em 2017 na série B com 13 gols, nos jogos finais não conseguiu marcar com a camisa do galo, mas que 2018 promete ser ídolo da equipe na elite do catarinense.

 

Zagueiro Junior Sergipano também renovou com o Galo, Foto: Tonoevento.com.br

Sobre Mauro Ovelha, a direção espera o “SIM” para começar também um planejamento,  onde a interesse nas partes para renovação, mas o impasse está na questão financeira e tempo de contrato, onde a direção diz ter conversado com o treinador para manutenção de alguns atletas e aguarda uma posição até final dessa semana. O treinador está em férias na cidade de Ibirama, caso não renovar com o Galo a direção já diz ter um plano B na manga.

Outra definição é relação ao meia Beto que pertence ao Metropolitano de Blumenau (que 2017 foi rebaixado para (série) B), outra renovação agora em definitivo é do meia Andrei Alba, que tem contrato com o verdão ou novo empréstimo para o catarinense.

Definidos até aqui

Goleiros: Anderson e Yago

Zagueiros: Sergipano, Gabriel Alemão e Eduardo

Laterais: Ramon e Talys

Meias: Paulinho e Flávio Paulino

Atacante: Marcos Paulo

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here