Início Futebol Amador Final de semana de decisões pelo futebol amador do extremo sul do...

Final de semana de decisões pelo futebol amador do extremo sul do estado

Jogando no estádio Marcos Aurélio Mattos de Vargas em São João do Sul, o Estância acabou sendo derrotado pelo placar de 1 a 0.

200
0
COMPARTILHAR
Foto: Facebook / Assessoria de Imprensa - Liga Atlética do Vale do Mampituba

O final de semana foi bastante movimentado no futebol amador do extremo Sul do estado de Santa Catarina.

Isto porque, o Regional da Liga do Vale do Mampituba – Primeira e Segunda Divisão – está se encaminhando para a reta final, indo para as fases semifinais da competição. No sábado (25), foram realizados os jogos de ida das semifinais do Regional da Lavm de Futebol, primeira divisão – Taça Hemmer Alimentos.

Jogando no estádio Marcos Aurélio Mattos de Vargas em São João do Sul, o Estância acabou sendo derrotado pelo placar de um a zero, diante do Passo Magnus. O gol dos visitantes foi marcado por Drica.

O jogo da volta entre as duas equipes será no próximo domingo(03), no estádio comunitário de Passo Magnus, em São João do Sul.

No outro confronto na comunidade de Costão em Morrinhos do Sul jogaram Flor da Serra x Avenida, com o placar final em dois a dois. Marcelo marcou os dois gols para o Flor da Serra. Seco e Eduardo marcaram os gols do Avenida. 

O jogo da volta está marcado também para o domingo (03), no estádio Sorefa em Praia Grande.

Veja também: Araranguá e Caravaggio são os finalistas do regional da LARM

Sec e SER Cruzeiro garantem vaga na grande final da segunda divisão

Foto: Facebook / Assessoria de Imprensa – Liga Amadora do Vale do Mampituba

Na manhã deste domingo (26), foram realizados os jogos de volta das semifinais da segunda divisão, em rodada dupla no estádio Manoel Nascimento da Rosa na cidade de Santa Rosa do Sul.

No primeiro jogo, o Sec venceu o Cruz de Malta pelo placar de três a zero. Tiago marcou duas vezes e Vagner foram os autores dos gols do Sec. No outro jogo, o Cruzeiro venceu a equipe do Nova Brasília por dois a um. Gabriel Zacaron e Ueslei marcaram para o Cruzeiro e Richael marcou o gol do Nova Brasília.

Com os resultados, Sec e Ser Cruzeiro além de garantirem vaga a decisão da segunda divisão, garantiram também a vaga assegurada para disputar a Primeira divisão do Regional da Lavm de 2018. A final acontece no dia 10 de dezembro em local ainda a ser definido.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here