Início Catarinense Série B Concórdia comemora o título, já planejando a série A

Concórdia comemora o título, já planejando a série A

249
0
COMPARTILHAR
Do grupo atual de jogadores Galo do Oeste espera manter uma base pra começar os trabalhos FOTO: TONOEVENTO.COM.BR

Foi uma tarde histórica, um domingo que ficará na memória de cada torcedor que foi ao Domingos Machado de Lima. Dia de ver jovens, adultos, idosos, crianças e mulheres, uma decisão que reascendeu a paixão do torcedor pelo Concórdia.

O Domingos Machado de Lima foi o caminho dos concordienses no domingo, a cidade abraçou novamente a equipe treinada por Mauro Ovelha. De acordo com Diretor do Concórdia, o ex-goleiro Jaciel Segalla a torcida comprou a briga do time “Se fosse outro regulamento do melhor dos dois turnos levar, já teríamos subido diante do Jaraguá, se não houvesse essas decisões não teríamos a torcida nos abraçando vindo conosco não teríamos o resgate da torcida, eles jogando conosco e quando precisamos eles não nos abandonaram” resume Jaciel.

Veja também: Inédito: Concórdia é campeão da série B e torcida abraça o time

Melhorias no Domingos Machado de Lima

De acordo com direção do clube as tratativas de melhorias serão repassadas para o poder público (detentor do estádio) “ Agora é movimentar sua equipe e melhorar as nossas instalações para a série A, o nível é outro, a prefeitura precisa agilizar quanto antes as reformas no estádio para deixar ele próximo do desejado” pontua diretor do CAC.

Estádio Municipal deverá receber diversas melhorias para elite em 2018

Reforços

Jonas Guzzatto presidente do clube reafirma que o trabalho já iniciou de mapeamento “após a decisão com o Marcílio Dias começamos os trabalhos de planejamento série A com mapeamento de atletas, as conversas com os atletas exceto dos emprestados que retornam aos clubes de origem, nos reuniremos terça-feira pra reavaliar o elenco e tratar com todos, inclusive a renovação do Mauro” concluiu Jonas.

Direção tem intenção de ficar com o atacante Marcos Paulo para temporada seguinte,ele que foi artilheiro da competição com 13 gols.
Foto: TONOEVENTO.COM.BR

Apoiadores

De acordo com um dos diretores do Concórdia, Gilberto Coldebella espera que a iniciativa privada que fez promessas de apoio ao clube cumpra com o prometido “precisamos muito que a iniciativa privada venha conosco e acredite no Concórdia, consigamos aqui fortalecer o futebol profissional onde 2018 estaremos na elite com uma visibilidade grande, é preciso que engrandecemos o nosso clube.” Resume Coldebella.

Renovações

O Clube voltará a se reunir na próxima terça-feira, onde sentará com os atletas e a comissão técnica para traçar o planejamento pensado para próxima temporada, a ideia é permanecer com aproximadamente 10 atletas do elenco principal e ir em busca de atletas cancheiros para disputa da elite.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here