Início Catarinense Série B Reuniões definem Catarinense das três divisões do ano que vem

Reuniões definem Catarinense das três divisões do ano que vem

200
0
COMPARTILHAR
Catarinense
Foto: EscudosWeb / Jean Cardoso Jr

Com o calendário do ano que vem divulgado na semana passada pela CBF (Confederação Brasileira de Futebol), a diretoria da Federação Catarinense de Futebol já se mobiliza para os estaduais das três divisões do ano que vem.

O presidente da Federação Catarinense de Futebol Rubens Angelotti convocou todos os clubes das Séries A, B e C, para a reunião do congresso técnico que acontece na sede da instituição no mês de novembro e nelas, serão definidas as datas e o regulamento dos certames.

A primeira reunião acontece no dia seis de novembro, onde os dez clubes da Série A se reunirão, incluindo Hercílio Luz e Concórdia, recém subidos de divisões. Para o estadual da primeira divisão, a CBF estabeleu 18 datas entre os dias 17 de janeiro e oito de abril.

Veja também: Atacante Wilson JR se despede do Galo do Oeste e volta para o Bruscão

A segunda reunião acontece no dia sete, onde os dez clubes da Série B estarão reunidos. As novidades na Série B são o Metropolitano e Almirante Barroso – que caíram neste ano para a segunda divisão – além do Blumenau EC que subiu da Série C para a Série B do ano que vem.

Já no dia oito do mesmo mês, é a vez dos clubes da Série C se reunirem para definir as datas a as fórmulas de disputa. Nesta divisão, ainda não foram confirmados os clubes que vão participar e com isso, fica a expectativa da inserção de novos clubes no estado de Santa Catarina, como o Carlos Renaux de Brusque, que pode voltar as atividades em 2018.

Série A 2018: Ass. Chapecoense de Futebol; Avaí FC; Criciúma EC; Brusque FC; Joinville EC; CA Tubarão; EC Internacional; Figueirense FC; Concórdia AC; Hercílio Luz FC

Série B 2018: CN Almirante Barroso; CA Metropolitano; CN Marcílio Dias; Camboriú FC; Barra FC; Guarani de Palhoça; Fluminense FC; GE Juventus; Operário de Mafra; Blumenau EC

Publicado por Jean Cardoso Jr

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here