Início Atlético Tubarão Tubarão empata diante do Brusque pela Copa SC

Tubarão empata diante do Brusque pela Copa SC

248
0
COMPARTILHAR
Foto: Assessoria de Imprensa - Clube Atlético Tubarão

Jogando no estádio Augusto Bauer em Brusque, a equipe do Tubarão enfrentou os donos da casa, em busca de um resultado positivo, para se aproximar da classificação a grande final da Copa SC.

O jogo

Em campo, o Brusque iniciou com novidades em relação a equipe derrotada em Tubarão. Além da estreia do técnico Picoli, Gustavo Xuxa e Ruan foram as surpresas diante do time do Sul do estado. A equipe ainda teve o retorno de Wilson Jr, que se recuperou de lesão.

Quem começou melhor foram os visitantes, marcando a equipe do Brusque e não deixando a equipe jogar. Aos 11 minutos, cruzamento na área a Liel aproveitou que estava livre de marcação para abrir o placar de cabeça, um a zero.

Mineiro, logo na sequência, deixou tudo igual de cabeça: 1 a 1. Cada time teve mais uma boa oportunidade na etapa inicial, mas o placar de 1 a 1 prevaleceu.

Segundo tempo

No segundo tempo, o Brusque voltou com a mesma equipe, foi pra cima e virou a partida aos 6 minutos com gol de Edu. O time ainda teve a chance de marcar o terceiro em chute perigoso de Jean Dias. Mas foi o clube visitante que voltou a balançar as redes com Índio aos 20 minutos de cabeça.

Com o 2 a 2 no placar, o técnico Picoli mandou o Brusque pra cima com as entradas de Aldair e Carlos Magno. Maurício também entrou em campo no lugar de Alysson, machucado.

A equipe da casa chegou a criar algumas chances, a principal delas já no último lance de partida. Edu tentou aproveitar cruzamento de Aldair, e por pouco não mandou para as redes. Final de partida: Brusque dois, Tubarão dois.

“Era um jogo muito decisivo, difícil, falamos isso para os atletas. Seria um guerra, e eles precisavam lutar e ter garra durante toda a partida. Estamos felizes porque além de pontuarmos, tiramos pontos do adversário, e seguimos na zona de classificação” – destaca o técnico Waguinho Dias.
Agora, a Copa SC vai dar uma pausa, por causa dos Jogos Abertos de Santa Catarina. Por essa razão, as equipe só voltam a jogar no dia 12 de novembro.
O Brusque joga em casa contra o Inter de Lages e o Tubarão, enfrenta o Joinville em casa no Domingos Silveira Gonzáles. Os dois jogos acontecem a partir das 16h30.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here