Início Atlético Tubarão Tubarão enfrenta o Brusque na abertura do returno da Copa SC

Tubarão enfrenta o Brusque na abertura do returno da Copa SC

213
0
COMPARTILHAR
Foto: Assessoria de Imprensa - Clube Atlético Tubarão

Após a vitória do Tubarão diante do Brusque, pela terceira rodada do turno da Copa Santa Catarina no último domingo (22), pelo placar de três a zero, as duas equipes voltam a se enfrentar pela primeira rodada do returno – nesta fase, a sequência de jogos são invertidas – no próximo domingo (29), no estádio Augusto Bauer à partir das 16h30.

Para o confronto, o técnico Waguinho Dias segue sem o goleiro Neto Volpi e do meia Everton Jr. – que estão fora do campeonato por conta de lesões -, além de Diego Higino e Romarinho, também entregues ao departamento médico. Por isso, o técnico repete a escalação da última partida.

Além disso, o volante Everton Dias, que foi contratado esta semana junto a Tombense de Minas Gerais está a disposição do comandante tricolor.

“Conseguimos uma boa vitória aqui, porém não podemos achar que será suficiente para vence-los lá. É outro campo, outro tamanho, e com certeza eles virão mais fortes. Uma vitória é muito importante, pois nos deixa com chances de classificação já no próximo jogo em casa“- destaca o técnico Waguinho Dias.

Os jogadores fizeram um último treino na manhã de sábado (28), e viajaram durante a tarde para a cidade de Brusque.

Um outro campeonato para o Brusque

O adversário do Tubarão neste domingo, o Brusque, vem totalmente reformulado para o início do returno da Copa SC.

A semana foi intensa e agitada pelos lados do quadricolor do Vale do Itajaí: o técnico Jersinho foi demitido e para o seu lugar, foi contratado o técnico Picoli, que teve grande destaque no Juventude de Caxias do Sul, seja como treinador ou como jogador. Edemar Antônio Picoli tem 45 anos de idade, é natural de Caibi, no oeste de Santa Catarina e seu último clube como treinador foi o Capivariano de São Paulo.

Em sua chegada, o treinador elogiou todo o grupo, os demais profissionais da comissão técnica e também enalteceu a torcida. Picoli diz que vai trabalhar para que o Brusque volte a ter o bom rendimento que sempre teve em casa e pede apoio do torcedor para resgatar a equipe.

“Vejo que é uma troca, e falamos aos atletas que temos que entregar algo à torcida, trazer o torcedor ao nosso lado, pois sempre que vim aqui foi dificil jogar e pude presenciar a força do torcedor” – destaca o treinador.

O novo comandante não terá a disposição o meia Eurico, expulso na última, porém, o elenco do Brusque ganha dois reforços, que podem estrear nesta partida: os meias Gustavo Xuxa e Aldair, este último, jogou no Joinville este ano, sendo um dos artilheiros da equipe nesta temporada.

FICHA TÉCNICA – TUBARÃO X BRUSQUE

Local: Estádio Augusto Bauer / Brusque-SC

Data: 29.10.2017 / Hora: 16h30

Brusque (4-4-2): Dida; J. Carlos, Alysson, Negueti, Ronaell; Mineiro, Jean Dias, Eurico (Gustavo Xuxa), Adãozinho (Aldair); Edu e Luizinho. Técnico: Picoli.

Tubarão (4-3-3): Gabriel; Marcos Vinicius, Jailton, Lucas Costa, Borges; Liel, Parrudo, Alex Nemetz, Leandro Canhoto; Luan e Índio. Técnico: Waguinho Dias. 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here